segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Observações Sobre o horário de verão na Paraíba.



Aviso Sobre o horário de verão na Paraíba.

    Aos Clientes da empresa Vciga. Venho por meio de este e-mail avisar que na Paraíba vai haver um conflito sobre horário de verão do programa da farmácia popular, e venho avisar que em virtude do sistema syspaf (sistema do Paf-Ecf Vciga informática), trabalha com o horário da impressora fiscal, e que o sistema da farmácia popular do Brasil, quando gera o "DNA" da máquina ele usa o horário veiculado em Brasília.
    Então peço aos clientes que levem a impressora fiscal para intervenção para troca do horário da impressora fiscal, só para quem usa o sistema da farmácia popular para vendas aos seus clientes.




Ou


    Observações sobre este comunicado, ao invés do cliente levar a impressora para a assistência, que vai gerar um custo, e mais fácil entrar na configuração de relógio e atualizar pelo time. nist.gov, e desmarcar a opção de atualizar automático para horário de verão e vai funcionar normalmente.

    Espero que de ate mão e tente a fazer isso que foi a mesma coisa que foi feita ano passado quando atualizou para o horário de verão.

Obrigado e tenha um bom dia!





Alexssandro Dutra de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário