quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Deus existe, e nos não damos o seu real e devido valor.

Deus existe, e nos não damos o seu real e devido valor.

Sempre na hora que mais precisamos ele esta ali do nosso lado para nos ajudar, não necessariamente o chame nesta hora com palavras porque ele não escuta, e sim sinta ele no seu coração e com o seu coração mostre a ele que esta sempre com ele ao seu lado, e esta sempre acreditando nele que ele exite, tem muita gente que chamam seu santo nome em vão sabendo que ele não escutar e não vai ajudar.

Deus sabe quem realmente necessita de sua presença, e livra nos do mal, e nos ajuda na hora que mais precisarmos e na hora que estamos mais aflito.

Perdoe a mim e aos meus amigos e familiares, o mal que fazemos aos próximos, a ganancia a luxuria não leva a nada porque quando morremos sabemos que isso fica para outras pessoas brigarem e maltratarem a quem esta perto deles e aquém eles amam por objetos que não levam para o caixão.

Vou falar com palavras, não para Deus e sim para as pessoas que estão ao meu redor, obrigado por todas as vezes que mim livraste de um grande aperreio na minha vida e que minhas lagrimas sirva para mim e para ti de exemplo que o senhor e nosso pastor e nada nos faltara.

AMÉM




Nenhum comentário:

Postar um comentário