Datalogic Magellan 3200VSI?
O leitor de código de barras Magellan 3200VSi, traz a nova tecnologia de captura de imagens para pontos de vendas com alto volume. É o primeiro scanner de código de barras a duplicar a velocidade e a largura do campo de visão de scanners a laser omnidirecional de alto desempenho, acrescentando os benefícios associados à captura de imagens. Sua tecnologia de captura de imagens, proporciona excelente desempenho na captura de códigos de barras difíceis de ler, como impressões ruins, fora da especificação ou truncadas (curtas), e códigos GS1 DataBar, além de fornecer suporte para decodificação linear (1D) e de etiquetas 2D.
Magellan Label ID
As ID’s são símbolos ou letras apresentadas automaticamente no início de dados de código de barras que representam a simbologia do código, abaixo estão alguns dos principais ID’s.
A = UPC-A, E = UPC-E, FF = EAN-8, F = EAN-13, * = Code 39
% = Codabar, I = Interleaved 2 of 5, & = Code 93, # = Code 128
Por padrão os leitores da série Magellan da Datalogic possuem o Label ID habilitado de fábrica, o que pode gerar um pequeno problema no momento da entradas da informação na leitura dos códigos de barras no seu sistema, observe:
O código a ser lido, um EAN-13. Normalmente as informações que deveriam chegar ao seu sistema: “7891234567895“, porém, devido a configuração de fábrica a informação que chegará ao sistema possui um Label ID, sendo esta: “F7891234567895” com a letra “F” no início do código, o que pode fazer com que seu sistema interprete este código como errado ou inexistente.
Habilitando / Desabilitando o Label ID
A habilitação ou a desabilitação do Label ID nos leitores Magellan é muito simples, basta ser feita a leitura de um código correspondente.
Obrigado, e qualquer duvida entra em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário