Obrigado por entrar em contato com a LG Electronics | ||
Bom dia Sr. Alexssandro Dutra de Lima, Agradecemos que tenha acessado nosso site, é uma enorme satisfação tê-lo como cliente. Gostaríamos de saber como qualifica o atendimento recebido, por isso, pedimos que participe de nossa pesquisa de satisfação. Sua colaboração é muito importante para nós e contribuirá para melhorias em nosso atendimento. Em atenção ao seu e-mail, informamos que para tentar solucionar o problema de seu aparelho podemos realizar um Reset no mesmo. Cabe ressaltar que ao realizar este procedimento, dados e configurações salvas na memória do telefone serão apagados, por este motivo, orientamos que faça um backup de seus arquivos antes de realizar este procedimento. Para realizar o procedimento, pedimos a gentileza que faça o seguinte: 1 - Desligue o aparelho. 2 - Pressione e segure por mais de 5 segundos: tecla Ligar +tecla Home + tecla de volume para baixo. 3 - Quando a luz acender solte as teclas. Feito isto, ligue novamente seu aparelho e verifique se o problema foi solucionado. Caso o problema persista após realizar a restauração das configurações, orientamos que encaminhe seu aparelho para uma de nossas assistências autorizadas, para que seja feita uma análise por um de nossos técnicos especializados, assim o mesmo lhe passará um melhor posicionamento sobre o problema apresentado e o que poderá ser feito. Para encontrar uma assistência autorizada mais próxima de sua localidade, pedimos à gentileza que acesse o link abaixo: http://www.lge.com/br/support/assistencia-tecnica/busca/index.jsp Caso não possua uma autorizada em sua localidade, a LG disponibiliza um serviço chamado LG Collect para aparelhos EM GARANTIA, onde seu aparelho é encaminhado para uma de nossas assistências autorizadas através dos correios, para isto é necessário que possua um número de postagem. Neste caso, para que o código de postagem seja gerado, pedimos a gentileza que nos informe os seguintes dados: * Telefone para contato com DDD * Nome do titular da nota fiscal * CPF do titular da nota fiscal * CEP e Endereço completo * Modelo do aparelho * IMEI e Número de série (S/N) do aparelho * Data da compra * Defeito * Valor do aparelho * Revenda Com o código postal em mãos, a senhora deverá ir até uma agência dos correios e apresentar o código postal. Seu aparelho será enviado gratuitamente até uma de nossas assistências autorizadas. Quando o reparo de seu aparelho estiver concluído, o mesmo será reenviado. Cabe ressaltar que este serviço é disponibilizado somente para aparelhos EM GARANTIA. A garantia que a LG oferece para aparelhos celulares é de 360 dias, contados a partir da data de compra que consta em nota fiscal. Caso tenha alguma outra dúvida, nos contate, será um prazer atendê-lo novamente. É possível entrar em contato conosco através de nosso SAC pelos telefones 4004-5400 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-707-5400 (Demais Cidades) Ou através de nosso chat online em www.lge.com.br (opção Suporte > Contate-nos) Atenciosamente Geane Passos Central de Relacionamento LG ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Data de recebimento : 12/10/2012 09:23 23 Tipo de solicitação : Reclamação / reparo Produto / Modelo : HSDPA/LGP500H Conteúdo do e-mail |
Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação. Trabalha também com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas. Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos, preocupação com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais.
sábado, 13 de outubro de 2012
Atendimento Custumer Service da LG Electronics
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