sexta-feira, 13 de julho de 2012

Software Emissor NF-e - Versão de Testes

Nota Fiscal eletrônica (NF-e) 
O Software Emissor NF-e é um programa que, após instalado na máquina do contribuinte, permite a emissão de Notas Fiscais eletrônicas (NF-e) para a correspondente Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ).

O Software compreende a geração do arquivo da Nota Fiscal eletrônica, meios para realizar a assinatura com o Certificado Digital que o contribuinte possuir e a sua transmissão para a SEFAZ relacionada. Também permite o gerenciamento das NF-e's e o cancelamento das mesmas, a impressão do Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica (DANF-e) para a circulação das mercadorias e outras funcionalidades acessórias para facilitar a criação da NF-e, tais como os cadastros de clientes, produtos e transportadoras.


* Emissor versão 1.4.5: vigente até 31/03/2011
    * Válido para a versão 1.10 da NF-e


* Emissor versão 2.2.1
    * Válido para a versão 2.00 da NF-e




Download   Download e instalação do Software Emissor NF-e 1.4.5 - Versão para Teste

  Download e instalação do Software Emissor NF-e 2.2.1- Versão para Teste



Instruções para Instalação   Intruções de instalação Java

  Intruções de instalação do Emissor (geral)



Manuais   Manuais do Emissor NF-e 1.4.5

  Manuais do Emissor NF-e 2.2.1



Informações sobre as migrações dos cadastros do Emissor de NF-e versão 1.4.5 para o Emissor de NF-e versão 2.2.1 Cadastro de Emitentes: foi incluída informação do Regime Tributário. É o único cadastro que não é possível migrar as informações do Emissor de NF-e versão 1.4.5 para a versão 2.2.1.

Cadastro de Cliente: não houve alteração no leiaute. É possível exportar o cadastro de Clientes do Emissor de NF-e versão 1.4.5 e importá-lo na versão 2.2.1.

Cadastro de Produto: foram incluídas informações do Regime Tributário e das Situações Tributárias do Simples Nacional, mas é possível exportar o cadastro de Produtos do Emissor de NF-e versão 1.4.5 e importá-lo na versão 2.2.1.

Cadastro de Transportadora: não houve alteração no leiaute. É possível exportar o cadastro de Transportadora do Emissor de NF-e versão 1.4.5 e importá-lo na versão 2.2.1.


Informações sobre a migração das NF-e´s geradas pelo Emissor de NF-e versão 1.4.5 para a versão 2.2.1 Não é possível migrar as NF-e´s geradas no Emissor de NF-e 1.4.5 para o Emissor de NF-e versão 2.2.1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário