terça-feira, 26 de junho de 2012

SUPORTE TÉCNICO - FARMÁCIA POPULAR

Empresa já Cadastra no modo de Produção que ainda não recebeu a senha.
Resposta do suporte.fpopular@saude.gov.br



          Prezado(a) Sr(a) Represente de Farmácia ou Drogaria conveniada ao Programa Aqui Tem Farmácia Popular,consultamos o CNPJ em nossa base de dados e verificamos que o estabelecimento está cadastrado no ambiente de homologação (testes) e produção (vendas). Para cada ambiente é necessário uma senha, ou seja, quando o estabelecimento é cadastrado na produção ele recebe outra senha que deve ser alterada para começar a vender pelo programa.

          Informamos que atualmente é possível fazer a solicitação de uma nova senha através do portal Farmácia Popular. Para solicitar uma nova senha, acesse o endereço do portal:

- Homologação: http://189.28.128.37/portalfarmacia/

- Produção:      http://aplicacao.saude.gov.br/portalfarmacia/

          Clique na opção "Caso tenha perdido a senha, clique aqui para solicitar a geração de uma nova senha." Abrirá uma tela com os passos a serem seguidos após a solicitação da nova senha, leia e clique na opção "Avançar" Preencha todos os campos e aguarde a sua nova senha no e-mail cadastrado para a Farmácia.

 Após o recebimento da sua nova senha, faça a alteração da mesma e aguarde aproximadamente 1h (uma hora) para poder realizar as vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário