sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Péssimo atendimento na #NET

Falávamos da #oi mais a #net não fica para trás.

um caminhão torou os fios da net no começo da rua, então depois de dois dias liguei para a #net para informar que a internet não esta funcionando nem na minha casa e nem na casa dos vizinhos, então a telefonista falou que ia verificar, depois de 10 minutos ela diz que a internet esta funcionando e que tenho que ligar para outra empresa para fazer a reclamação que o cabo esta rompido. eu falei então diga qual o nome da outra empresa que tenho que ligar para resolver o problema de conexão de cabo ele informou que espera-se um momento no telefone que ela ira verificar o nome da empresa. então ja faz meia hora que estou pendurado com o telefone no ouvido gastando meus créditos da oi ligando para a net.  que absurdo.  ao menos a oi falava que iria ajeitar e a net tem que ligar para outra empresa. só pegando a gravação da ordem de serviço 907140987411848  que já faz meia hora esperando mim passar o telefone de outra empresa que corrige os cabos danificados.  faz mim rir.

na hora de cobra olha o que ela manda.


Péssimo atendimento na #NET



Um comentário: