Como gerar valor no atendimento?
Como gerar valor no atendimento? Essa é uma das principais discussões
da 7ª edição do Seminário de Call Center + CRM, que acontece dias 18 e
19 de junho, em São Paulo, com a participação de executivos das áreas de
atendimento e relacionamento com clientes e consumidores, especialistas
em análise de negócios e BIG Data, nova geração de contact centers e
casos de sucessos de grandes empresa.
No primeiro dia, 18 de junho, o seminário está dedicado a discutir uma
agenda política e institucional sobre terceirização e serviços, no qual
estarão presentes deputados da Câmara Federal, autoridades federais,
municipais, economistas, acadêmicos, jornalistas, e executivos das
principais operadoras de contact center do País e da Associação
Brasileira de Telesserviços (ABT).
Veja a os palestrantes confirmados do dia 19 de junho:
*Fabio Mittelstaedt, principal executivo da Prática de CRM e Gestão de Negócios da Accenture
*Fernando Tassinari, CEO, SUN-MRM Brasil
*João Bruder, analista de telecomunicações, IDC
*Mario Faria, Chief Data Officer da Boa Vista Serviços e professor da BSP (Business School São Paulo)
*Kátia Vaskys, diretora de business analytics da IBM Brasil
*Jorge Toledo, diretor de pré-vendas, Oracle do Brasil
*Marcos Pichatelli, gerente de produtos para High-Performance Analytics da SAS Institute
*Anibal Villanova, Engenheiro de pré-vendas, Aastra Telecom do Brasil
*Ricardo Ogata, responsável pela estratégia de vendas e desenvolvimento do portfólio de soluções de Colaboração, Cisco
*Nicolau M. Camargo, gerente geral de atendimento do Magazine Luiza
*Teresa Vernaglia, diretora Comercial, AES Eletropaulo
*Elizabeth Almeida, gerente de Relacionamento com Consumidor, Coca-Cola Brasil
A 7ª edição do Seminário Call Center + CRM é promovido pelas revistas
TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações, com apoio
oficial da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.
Mais informações, grade de palestras e inscrições podem ser feitas pelo
telefone 0800 77 15 028 ou pelos endereços eletrônicos :
inscricoes@convergecom.com.br e http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm
Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação. Trabalha também com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas. Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos, preocupação com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário