domingo, 13 de maio de 2012

Para suprir falta, Marketplace adiciona 300 jogos para Windows Phone

Para suprir falta, Marketplace adiciona 300 jogos para Windows Phone

Para o TechTudo
 
         A loja de aplicativos do Windows Phone ultrapassou recentemente a marca dos 80 mil softwares, mas a versão brasileira ainda está engatinhando e não possui nem 5% dos jogos disponíveis no Marketplace norte-americano. Para suprir a falta de games no Brasil, a Microsoft adicionou recentemente 300 novos títulos.
Windows Phone Marketplace (Foto: TechTudo) 
             Windows Phone Marketplace (Foto: TechTudo)
A demora na inclusão de jogos na loja brasileira está relacionada à demora no processo de avaliação pelo Ministério da Justiça. Antes de estarem disponíveis para venda no país, todos os jogos precisam ser revisados e classificados por faixa etária. O Brasil também utiliza um sistema de classificação indicativa diferente dos utilizados na América do Norte (ESRB) e Europa (PEGI), o que também contribui para a lentidão.
Os brasileiros agora podem comprar, baixar e instalar um total de 348 jogos – ainda bem menos do que os norte-americanos, com acesso a 7 mil títulos diferentes. Entre as novidades estão o The Jumble Free, um game de estratégia com teias de aranha, e o The Impossible Game, um dos jogos mais desafiadores do mundo (até a primeira fase é complicada!).
Jogos populares como Plants vs. Zombies, Bejeweled, The Sims 3 e PES 2012, com integração com a rede Xbox LIVE, infelizmente ainda não estão disponíveis no Brasil.
Via WPcentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário