domingo, 13 de maio de 2012

Promoção Futuro de Presente, da Intel- conheça a ganhadora dos R$ 100 mil em barras de ouro.



Promoção Futuro de Presente, da Intel- conheça a ganhadora dos R$ 100 mil em barras de ouro


Literalmente "pressionada" pelo filho mais velho, no início do ano ela deu o braço a torcer e investiu até o 13º salário para comprar o primeiro computador da família. E não bastava ser qualquer máquina. Ronildo, o filho mais velho, se forma no meio do ano como técnico em desenvolvimento de softwares. Para dar continuidade aos estudos, ele precisava de um notebook compatível com suas atividades. Durante nossa visita a Pindorama, a mais de 400 quilômetros da capital, Ronildo estava, claro, estudando…
A surpresa maior veio no dia oito de fevereiro, logo após o resultado da Loteria Federal. Totalmente descrente, Ana Paula sequer conferiu os números. Mas foi surpreendida por uma ligação de uma mulher desconhecida em pleno horário de trabalho.

Mesmo depois da ligação, Ana Paula custava acreditar que aquilo estava acontecendo com ela. A ficha só caiu mesmo quando, no caixa do banco, foi consultar seu saldo.

Moradora da COHAB de Pindorama, e agora com 100 mil reais a mais na conta, Ana Paula já planejou quase tudo o que pretende fazer com o dinheiro.

A família toda pretende mudar para a casa nova em quatro meses. O dinheiro da faculdade do Ronildo também está separado. Para essa família, tecnologia tem tudo a ver com futuro, mas também tem a ver com um presente melhor. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário