segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novo Tomb Raider é adiado para 2013

Novo Tomb Raider é adiado para 2013

     Game, que seria lançado no final de 2012, agora só chega às lojas no primeiro trimestre do ano que vem
     Depois de BioShock Infinite, outro game que figura entre os mais esperados de 2012 teve seu lançamento adiado. Tomb Raider, que tinha previsão de chegar às lojas em dezembro deste ano agora só virá no primeiro trimestre de 2013.

     "Nossa prioridade agora é ter a certeza de que entregaremos um game de qualidade. Para isso, decidimos adiar a data de lançamento do jogo em alguns meses, do final de 2012 para o primeiro trimestre de 2013", explicou Darrel Gallagher, responsável pelo estúdio Crystal Dynamics.

Mais informações sobre o novo Tomb Raider serão reveladas durante a feira E3, que acontece entre os dias 5 e 7 de junho, nos Estados Unidos.

Uma nova Lara Croft








"Nasce uma sobrevivente". É com esse slogan que a Square Enix apresentou na E3 2011 a nova aventura de Lara Croft, que sofrerá um grande reboot. Na história, vamos acompanhar a personagem com 21 anos de idade, recém formada na universidade e em busca de relíquias perdidas. A britânica parte para uma ilha na costa do Japão a bordo de um navio que, antes de ancorar, é partido em dois durante uma intensa tempestade, o que separa Lara dos outros tripulantes e a deixa em terra firme sem contato com qualquer outro sobrevivente.

As novidades mais aparentes serão no aspecto psicológico de Lara. A personagem, assustada e perdida numa ilha desconhecida, terá expressões que vão aparentar medo, angústia e outras sensações. Já no aspecto físico, a futura arqueóloga vai se machucar, sentir dor, sangrar, chorar e terá de percorrer a ilha em buscar de alimento e água para sobreviver, sem contar que poderá se ferir e até mesmo morrer muito facilmente. Os cenários serão totalmente abertos para que o jogador explore os locais da maneira que quiser e construa a história de acordo com suas escolhas.

 link acessado, http://olhardigital.uol.com.br/jovem/digital_news/noticias/novo-tomb-raider-e-adiado-para-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário